domingo, 2 de julho de 2006

Amicitate II


O semblante de piveta é inegável. Essa foto já tem uns oito anos. Tempo de construção de um sentimento muito vivo e bacana entre mim e a Bel. Ela é a minha "cumade", de todos os tempos e todas as horas. Sabe de mim. Já chorei de alegria quando tive noção disso tudo. Oito anos, cumade. Durante quatro deles, o contato era diário, mas como boas estudantes que fomos, a universidade provocou distância física, ainda bem que foi só essa. =)

Aí vem o tempo e bota na mesa todas as cartas reveladoras de que, de piveta, vc só tinha esse rostinho mesmo. Sempre foi a dona dos comentários mais coerentes. Cheia de amor próprio. Datas nunca foram esquecidas. A super memória também é dela, me ajuda na lembrança dos momentos. Ela revive, enquanto eu me esforço e quase nunca lembro. Isso já virou piada.

Hoje, a Isabel é um mulher linda - e fortíssima - porque tem o valor raro que as menininhas da nossa idade não têm. Eu simplesmente acho o máximo não sermos iguais, não integrarmos essa maioria banal. Amamos nossas mães e agimos como se conhecêssemos a vida. Nosso diferencial.

Minha cumade, sou uma grande fã sua.
Mil beijos.

Nenhum comentário: