domingo, 7 de outubro de 2007

JuHits de cara nova

Mais consistente, cores fortes, mais intenso. Traços mais definidos, bordas e texturas densas. Mais diversão, espaço para enquetes, interatividade com notícias online e com muito mais links interessantes ao universo particular da autora. Sugestões e críticas já estão sendo aceitas!

Então, este é o novo look de JuHits, que continua trazendo o conteúdo do meu interior: cabeça, coração, pele, emoção, sensações. Um pouco da Juliana em palavras e texto.

Espero que aprovem!
Bjs!

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JuHits disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mônica Lopes disse...

Concordo com o Renato. Esse é apenas mais um pedacinho seu! vai ver que é por isso que gosto daqui e que gosto das "novidades" que vejo.
Aliás!, adoro encontrar locais e pessoas que valorizam todas as facetas que possui! E vc, poxa!, tá se sainda sempre melhor nisso!

Mas ei, essa enquete tá beeeeem extremada, hein? Ou é 100 ou é 50 ou 0! hehehe! Se tivesse a opção "gostei!" em vez de "amei!" seria mais impessoal. Não que eu não tenha gostado tanto assim, mas é que "amei!" é algo tão exagerado! (vc pediu sinceridade! hehe) e, geralmente, quem "ama" criações é o próprio criador. Os outros admiram, divulgam, comentam e gostam, até gostam muito! (como eu!).

Por isso, meu voto vem aqui:
"Gostei muito!"
beijo!!

Mônica Lopes disse...

E sim! Que foto linda, Chatinha! Adorei! Deu todo um brilho nesse seu cantinho!! =)
E gostei tbm da história da interação. Adoro essa coisa de opinar! heheheh

smack!!

JuHits disse...

Valeu, Chatinha mais querida!

DOROTHY YOUDEN disse...

Eu nem preciso falar. Sou sua fã, mesmo. Acesso garantido, viu?

P.S. Obrigada pelo Link!

Bjoca!

JuHits disse...

Rsrsrsrs
Ow, Dorothy, um super bj pra vc!

Anônimo disse...

Tomei um susto quando cheguei e li: "Mais consistente, cores fortes, mais intenso. Traços mais definidos, bordas e texturas densas. Mais diversão, espaço para enquetes, interatividade com notícias online e com muito mais links interessantes ao universo particular da autora." Pensei que estava acessando o site da Folha ;). Tá massa, Ju. Eu gostei também da "imagem da semana". Espero que você fique atualizando sempre. E dê-me notícias quando puder. Um beijo.

JuHits disse...

Que bom que vc gostou, Dani!
Um super beijo pra vc!!

Erika disse...

eu gostei muito.
a imagem do topo é bem marcante, ficou bom.

o meu ainda tá cor de rosa, deve continuar por mt tempo.

JuHits disse...

Pra espalhar a sua brasa, tá mais que perfeito! =)