quarta-feira, 11 de março de 2009

Sil, uma fã


Fãs e ídolos. Uma relação construída em meio às TVS, hotéis, holofotes, viagens e apertos para garantir o lugar na primeira fila dos shows. Um carinho gratuito, que nasce de um amor por alguém grande, quase inatingível, mas ao mesmo tempo tão real quando dá acessibilidade às marcas de emoção que também carrega em seu coração.

Afinal, são todos humanos ali. Vidas de caminhos distintos, mas que têm a mesma intensidade de amor pela arte. Um, enquanto produtor dessas emoções; outro, enquanto catalisador de tantas vibrações sensitivas. Fãs e ídolos são, mais do que qualquer outra comparação, pura energia em sintonia. São rádios conectadas na mesma estação. Longe ou perto, tocam, cantam e se encantam todos os dias.

Silvana Alves é uma estação de rádio ligada 24 por dia no som de Ricardo Chaves. Um amor que não consigo descrever porque não sei explicar como se chega a tal intensidade. É um afeto que supera qualquer limitação e a recupera de qualquer susto. É um importante laço que a sintoniza com o restante do mundo. A Silvana é uma rádio especial, que só emana boas vibrações. O Ricardo é sua antena principal. São elétricos. E de carga muito positiva.

5 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Legal o modo que tratou...
Silvana = rádio
Ricardo = antena

Gostei de ler.
Boa noite!

Unknown disse...

tenho nem palavras para agradecer essa homenagem,viu???valeu mesmo!!!

bjsss

JuHits disse...

Vc merece, Sil!!

Bjs!!

Bia Oliveira disse...

teu blog é muiiiiito lindo *-*
posts gostosinhos de leer :D
Parabéns :D

Dário Souza disse...

Todo mundo tem seu idolo, axo normal isso, mas tem vezes que passa ao exagero.