sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hulk esmaga mais e melhor


Edward Norton como o grande monstro verde? Ele não se enquadraria... um pouco fora do perfil? Bem, desde que soube que seria ele, achei estranho, mas o que a tecnologia cinematográfica americana não é capaz de fazer? E essa, é claro, é um dos maiores atrativos para conferirmos a emoção verde explodir na telona.

Genteeeeeeeee! O Hulk dessa vez esmaga mais e melhor! Até porque chega a lutar com um inimigo à altura, digamos assim. O gigante esmeralda está perfeito! As cenas fazem por merecer o tempo de produção e dedicação profissinal dessa turma que faz arte gráfica. E as primeiras cenas na Favela da Rocinha? Trinta minutos de Brazil, hein?! Só há uma grande controvérsia: os homens fortemente armados dos EUA invadem o morro carioca sem nenhuma espécie de "contra-ataque". Você consegue imaginar isso? Nem um tirozinho de fuzil pra revidar?

As lojas Ortobom se deram bem com um merchan gratuitíssimo. Uma placa da loja aparece nitidamente na última vista aérea da favela. Outra participação nacional é a nossa lenda do Jiu-jitsu, Rickson Grace. No filme, ele ensina Bruce Banner (o querido Norton) um pouco de autocontrole e disciplina para que contenha sua raiva evite sua transformação no gigante green.

Pra terminar, uma ótima surpresa. Praticamente, a confirmação de um crossover entre O Incrível Hulk e O Homem de Ferro. É que Tony Stark aparece no final para um diálogo com o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Uau! Mal posso esperar por essa aventura em dose dupla!
Curiosidade 1: As cenas aéreas são da Rocinha, mas as imagens da correria na favela são na Tavares Bastos, porque a Rocinha não autorizou a filmagem lá!
Curiosidade 2: Stan Lee, autor dos quadrinhos, faz uma ponta bebendo um guaraná. Ele é o velhinho que deixa a garrafa cair.
Curiosidade 3: O ator que fez o Hulk na série, Lou Ferrigno, interpreta no filme um guarda de segurança para quem Norton dá uma pizza.

12 comentários:

Jullyana Albuquerque disse...

Nunca fui muito com a cara do Hulk, mas dessa vez quero ver só pelas cenas na Rocinha.

Ramon Duarte disse...

também nunca fui muito de ver o Hulk, mas essa ai eu só qero ver... :D

DOROTHY YOUDEN disse...

Eu gosto mesmo é do JuHits pq eu fico sabendo de tudo antes de ir ver. Bjo!

JuHits disse...

Rsrsrs
Um bj, minha querida Dorothy!

anderson pinheiro a.s. disse...

=) muito bom, eu vou ver se assisto no cine ou se baixo no ?PC =D
vlw pela dika!
=D
sucesso com o blog!

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/
OU
http://radiobagaceira.vai.la/

JuHits disse...

Valeu, Anderson!
Sucesso também!!

Parmitaum disse...

O PRIMEIRO FILME DO HULK (ME REFIRO AO RECENTE) NUM AXEI MT BOM NAUM... MT EFEITO E POUCA HISTORIA... MAIS ESSE NOVO TA FODA... RECOMENDO

ABRACO

c disse...

Nunca gostei muito desse tipo de filme, mas gostei do blog, passar informações é tudo!!!

****

Ta rolando uma premiação no meu blog, vale a pena conferir e participar.

Beijos

JuHits disse...

Opa, Carol!!

Já tô lá!

Erika disse...

Mulher, a da invasão sem contra-ataque é foda, né?
\A arte imita a vida e tal.

Em tempo: tô de volta à blogosfera com um verme incrível. atualizado a cada dois segundos.

Rodrigo disse...

Os filmes do hulk são um dos melhores de briga

JuHits disse...

Hahaha
E esse então... Nem se fala!