terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dois corações

Na realidade dos meus sonhos.
Na dor aguda que me lembra a vida.
No chocolate pregado na bochecha.
Na ferida no joelho.
Nos berros da madrugada.
Na apresentação da escola.
Nos pulos na cama.
Nas gargalhadas fartas.
E nos berros exigidamente exagerados.
Nas febres altas.
No olhar que tudo compra.
Na corrida em direção ao abraço suado.
Na família desenhada no papel.
Na primeira viagem.
No banho de chuva com os amigos.
No colo seguro.
No sermão do professor.
E no complicado cadarço do tênis.
Meu rebento, já tenho vida por você.
Uma vontade louca de apresentar o meu mundo.
E torná-lo minha melhor construção.
Sabe o que é mais impressionante?
Essa certeza da maternidade que me toma de uma vez nos acasos.
O arrepio completo e a lágrima que quase cai.
A visão do barrigão, sua chegada...
Um novo coração dentro de mim.
E eu ainda nem te conheço.

4 comentários:

Mônica Lopes disse...

Barrigão? Novo coração dentro de vc?! An? An? Por um acaso foi uma homenagem a alguma grávida específica?!
Juro que fiquei com duas pulgas atrás da orelha! Ainda estou!!

beijo!!

JuHits disse...

Hahahaha
Mais uma que se assustou!!!

Recebi ligação, e-mail... Esse post com certeza foi o mais polêmico!

É só instinto mesmo, Chatinha!
Bj!

Erika disse...

kkkkkk
eu crente de que tu tava grávida, mas estava treinando minha discrição.

mulher, só sei que quero ganhar na loto e ter logo um neném.

JuHits disse...

O q???? Pára tudo!! Como assim, Erikita???? Nunca te imaginei com esse pensamento. Cara, que massa!!