quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Collectanea


Os boçais. Eles são tidos como os mais chatos (a foto acima diz tudo), os que têm camarins mais requintados e com as exigências mais frescas de todos os tempos; entre elas, a famosa (e caríssima!) porcelana chinesa. A primeira frase do Noel no dia do casamento foi: "Porra! Eu tenho que acordar cedo só porque vou casar?". E eles ainda negam insistentemente que querem ser os Beatles da atualiadade. É briga, é droga, polêmica pra lá e pra cá. Assim levam a vida como uma das melhores bandas de rock de sucesso planetário nos nossos dias.

Eu, que destesto frescura e arrogância, ingrediente que é a cara dos irmãozinhos, tenho de confessar que eles são muuuuito bons! Não adianta. Não há boçalidade que bata a qualidade do som dos caras. E a novidade que mereceu o post é: tchan tchan tchan tchan!!!! Tensão, tensão tensão.... Oasis lança coletânia definitiva "Stop the clocks"!!

Uhuuuuu!! Que presentão de final de ano, hein?! É a primeira retrospectiva dos dez anos de chão da banda. As faixas foram escolhidas pelos próprios, que reuniram, a seu gosto, as 18 melhores músicas de toda a década num CD duplo. O lançamento triunfal do disco aconteceu em Paris e, pra variar, eles foram um sucessoooo!! Agora os lindinhos tiram férias - merecidas, diga-se de passagem - antes de trabalhar algo inédito. E a gente? Bem, a gente curte uma nostalgia daquelas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sabia que tu era fã de Oasis! Eu conhheço muito pouco dessa banda, mas acredito que o som deles agrada sim. =)

Depois pego contigo algum pirata de algum original seu! heheh, vai que eu me apaixono como foi com o Jamiroquai?! =)

Beijo!!

Mônica