![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSkBHKbQTVbaMexZ6JHpYJOS7VkE3-_OVA9OFGSFUBDaG90RcBwSWk1sFyfJ88mdk-iPsd1lZvRQ-P0WrlYjJgqNrOOlf5btDFgYelEJnQHVH4eKnjZx2_D70c-XQLYNov0zGR/s400/china2bw5.jpg)
Esses meninos e meninas, que têm, no máximo, vinte anos, são exemplos reais de força, disciplina e dedicação; ideais vitais para o ser humano do século XXI. Durante a apresentação, me senti feliz por contribuir para a disseminação em nível mundial dessa arte e de valores que nem sempre são reconhecidos; fora que ainda curti uma exibição de primeira.
Eu me diverti como as crianças, que ficavam aflitas a cada salto ou manobra de maior risco e me diverti como "adulta", com o estalo que me alertou sobre a importância daquele trabalho que eles levam, literalmente, para o mundo ver e sentir. É uma meta e tanto. Nada melhor para encerrar do que a afirmação de que eles a alcançam - e de uma forma maravilhosa!
7 comentários:
É bom ler um relato honesto como esse logo pela manhã, ao acordar.
Vc conseguiu, com simplicidade, expor uma visão bastante lírica (ao comparar-se às crianças) sobre a arte do circo.
Valeu.
é... também percebi isso.. no ínico a idéia era criticar essa prepotência do nosso povo... mas à media que fui escrevendo fui percebendo que eu acredito que o Brasil vai crescer...
Bom... Gostei do post.. Eu odeio circos mas é sempre bom ir em um...´Mesmo que seja pra ter argumentos críticos... hehe
Ok, Jamile!
=)
ahh q maravilha eu adoro esses espetaculos infelismente não pude prestigiar esse circo da china mais pela sua descrição parece ser magico... quem sabe em uma outra oportunidade ne
adorei a dica bjoss
É.
=)
Eu preciso ver qdo eles vêm pra Sampa. Tô louca pra vê-los tb.
Adorei o seu comment no Babel.com. Estou organizando uma lista de blos para linkar lá, vamos fazer uma parceria?
Abraço e bom domingo!
Letícia.
Fechado!
Postar um comentário